segunda-feira, novembro 19


Quarto cheio de luz. Vincenzo chega amoroso e de cheirinho bom. Banho terapêutico pra voltar à realidade. Visita de um dos grandes melhores amigos da galáxia: filmes, música, amores, sexo e bienais. Tudo em comum e fluindo na nossa vida plena de aventuras coloridas e uma despedida melancólica, certa de que amigos não morrem nunca, nem de longe. Em breve comemoraremos três anos de filmes, música, amores, sexo e arte em comum. E nesses três anos a vida foi emocionante. Alguém já comemorou três anos de amizade?

Nós comemoraremos. Com o Thurston Moore e a Polly Jean fazendo nossa trilha sonora. Com uma festa gigantesca que já não é só nossa.

Quarto escurecendo. Uma aranha carregando um besouro já seco, acho que era um troféu pelo feito espetacular. Suflê de espinafre pra curar os dias de excesso. Tá assando ainda, o cheiro tá bom. Papai tentando reproduzir um Miró (é maravilhoso ver a arte arrebatando quem nunca teve tempo pra sentí-la). Mamãe lavando roupas eternamente. Felipe comendo pizza de escarola (fato histórico).

Harmonia.


Silver-Blue (Thurston Moore)

Blue meets silver and silver runs
Blue follows and then it's gone
it's gone, but not for long

wood meets dirt and the dirt is fine
the dirt is always in your mind
your mind, your mind is gone

a pearl meets light and light gets lost
but thats alright for the holy frost
of the day
it's safe to say

every time we meet my friend
all I know is its the perfect end
tonight is the perfect time
(...)

3 comentários:

Comentarista Abalizado disse...

Eu ia fazer uma comemoração de 10 anos de amizade com 12 amigos que se conhecerem ao mesmo tempo... em 6 de março de 1996, no primeiro dia de aula de nosso segundo grau...

Tivemos uma briga generalizada 2 meses antes... e pouco depois ficamos todos de bem!

Espero que não briguemos às vésperas do 20 anos de amizade!

Dani Hyde disse...

6 de março é o aniversário da minha mãe, e do meu filho. 2 de março é o meu. 5 de março é do John frusciante.

deve ser uma semana mágica essa em março!

Anônimo disse...

a semana não sei, mas o mês é.
1. meu primeiro grande amor não correspondido nasceu em 20 de março.
2. o primeiro cara que me comeu (e que não é o acima citado) também. 3. minha filha (que não é de nenhum deles) idem.

mas, voltando ao post, dani encontrando felicidade nas pequenas coisas da vida. gosto de ler isso.
em relação aos anteriores, acho que a auto-piedade da qual tu deixou de gostar ainda impera por aqui. hora de repensar e parar de reclamar da vida.

é.


saudades. não nos vemos há mais de um ano, né?

;*