domingo, novembro 18

logs, pra variar um pouco



Dani, the girl diz:
tem a ver, que as criaturas da noite são as mais interessantes
Dani, the girl diz:
sempre vão ser
.Mary diz:
depende
.Mary diz:
ultimamente eu não tenho achado
.Mary diz:
as pessoas da noite vivem num sonho que eu já cansei, sabe
.Mary diz:
já esgotou a Fantasia e o Vazio tá dominando
Dani, the girl diz:
pq tu deixa.
.Mary diz:
preciso encontrar outra Fantasia pra mim
.Mary diz:
não
Dani, the girl diz:
existe uma fantasia.
.Mary diz:
eu encontrei outro mundo que eu amo
Dani, the girl diz:
se você acredita, ela tá lá
.Mary diz:
em que as pessoas são do bem
.Mary diz:
ou pelo menos eu as vejo assim
Dani, the girl diz:
a questão é que fantasia é pra cada um, do jeito que esse cada um imagina.
Dani, the girl diz:
voce deixou o nada se aproximar
.Mary diz:
e o que importa é que eu as vejo assim, sabe, boas, gostando das mesmas coisas que eu.
.Mary diz:
deixei. depois de tantas desilusões na noite :/
Dani, the girl diz:
então, tu caiu no pantano da tristeza
Dani, the girl diz:
hauhauhauahua
.Mary diz:
hauhauhauhau
Dani, the girl diz:
força, Atreyu!
.Mary diz:
sou um cavalo branco
.Mary diz:
crazy white horse
.Mary diz:
ehuheauheuhuea
Dani, the girl diz:
não, tu é o atreyu e teu cavalo já morreu
.Mary diz:
talvez
Dani, the girl diz:
agora, continua
.Mary diz:
preciso encontrar a tartaruga (qual era o nome dela mesmo?)

Um comentário:

m. disse...

pra encerrar:

Dani, the girl diz (15:39):
filosofia pura
Dani, the girl diz (15:39):
hegel, pssssssssss