quarta-feira, novembro 7



Rapidinhasss... no melhor estilo Lúcio Ribeiro

- Alguém consegue parar de escutar My Love, do Justin? Eu não. E olha que pra superar a linha melódica de Rock Your Body o produtor precisa ser muito ninja. Cada vez mais Jacko das antigas, cada vez melhor.

- O Segredo de Beethoven é uma afronta. Não consegui formar uma opinião sobre ele ainda, mas fica a sensação que “alguma coisa está fora da ordem”. Immortal Beloved continua sendo o filme definitivo sobre Ludddie (e não me canso de dizer, a Nona muito melhor utilizada).

- Descobri que o criador da bomba atômica se chamava Vannevar Bush. BUSH! Deve ter alguma passagem na Bíblia sobre este sobrenome.

- Franklin Roosevelt era fã de Byron e Dickens. Não à toa o melhor presidente (apesar de foder o Brasil, no cú).

- Freud continua sendo uma florzinha punheteira.

- Luana Piovani acabou com o meu dia na Bienal, arrastando toda a minha turma de trabalho atrás dela. Luana Piovani nem é tudo isso. Se ainda fosse uma morena.

- Ainda sobre a Bienal, faltam 11 dias... até que enfim.

(My Love só poderia ficar melhor se não tivesse o Freestyle do negão, desnecessário, se fosse o Michael nos 80, botaria um baita solo de baixo com bateria quebrada no fundo)

- O novo do John Frusciante já está na mixagem.

- Sábado o BECO faz 3 anos e o público mudou completamente. Me pergunto se todo mundo que leva essa vida para pra se perguntar se está na hora de parar. As melhores Roque Town geralmente acontecem nessa época. Dezembro, Janeiro e Fevereiro (quando nós faremos os 3 aninhos) são os meses mais tranqüilos, porém mais selvagens, afinal, quem não viaja de Porto Alegre costuma ficar meio louco. E nós ainda não decidimos os temas. Aliás, não decidimos o de Dezembro, porque Janeiro seguirá com a terceira edição da SEX TOWN, distribuindo amor a todos na virada do ano; e em Fevereiro vai ser a grandiosa ROCKY III.

- Em Dezembro ainda tem o Gig Rock 4, diz que vai ser avassalador.

- E o resto tudo igual. Mas é bom né?

Um comentário:

Comentarista Abalizado disse...

"Alguém consegue parar de escutar My Love, do Justin?"... Não consigo parar de NÃO ouvir... tenho pavor deste sujeitinho!

E sobre a Luana Piovani, é outra que não me agrada, se acha a tal e escreve igual a uma demente no blog de propriedade da mesma... ficou estragada de tanto ficar cercada por puxa-sacos e baba-ovos. Um pouco de indiferença lhe seria muito salutar. Na verdade, gostaria que ela ficasse obesa e virasse alvo da mídia, tipo uma Britney Spears dos pobres...

Sempre leio o blog, só não comento com a mesma frequência, porque alguns textos são incomentáveis diante das minhas experiências e preferências...