quinta-feira, abril 12

- Tô aqui no Mercado do Peixe comendo uma muqueca de siri!

Diz ele eufórico no telefone, numa madrugada que ensaia esfriar mas é só enganação. Eu estou lendo blogs. É, blogs. Não desisto deles.

O bom do namoro é a manutenção. O bom é que em mais de 10 anos de Salvador eu nunca fui no Mercado do Peixe, e ele vai chegar cheio de coisas inéditas pra me contar. Uma outra visão de um lugar que eu amo e odeio e já tenho um panorama pré-concebido.

“Tô aprendendo também”, diria Rogério Flausino do Jota Quest.

2 comentários:

Leo Felipe disse...

Dani!

Adorei o comentário lá no Foguete. Também ando pensando que seria ótimo esse livro sair no papel... O incentivo dos amigos me deixa bobo.

superbeijo

PS: Karen C. rules!

Comentarista Abalizado disse...

Nunca foi ao Mercado do Peixe? Bom, sempre terá o Mercado Público... peixe não falta por lá....heheheheh

Beijossssssss