terça-feira, abril 10

6 anos
Em 6 anos minha vida mudou tanto.
Com 15 anos eu diria que em 6 eu passei do New Kids On The Block pro New York Dolls.
Hoje eu digo que eu passei da autodestruição pro amor incondicional.
Eu sei o que é amor incondicional. Já é meio caminho andado.
Ele acorda com essa cabeça raspada, por causa dos piolhos e diz “Eu preciso fazer xixi”.
Eu enxergo esse menino enorme, com cara de menino agora (porque até ontem era meu bebê), de pinto duro, com vontade de fazer xixi às 3 da manhã, e penso que daqui a 6 anos o pinto dele vai estar duro por outros motivos.
Mesmo assim, eu dou um abraço forte, e encho de beijos antes de cobrí-lo com o edredon de novo.
Tiro os livros de cima da minha cama, esses livros que eu não li nem um capítulo porque minha cabeça anda tão povoada (o termo crowded mind nunca funcionará na tradução), e vou me deitar.
A semana é tão cheia de responsabilidades e eu só quero dormir bastante e acordar com um Vincenzo, que é italiano (agora ele fala que é italiano o tempo todo), pulando em cima de mim.
Antes que ele passe dos 20.

2 comentários:

caru andrade - sp :: sp disse...

sinto isso com os sobrinhos e não sei como deve ser com os filhos.
achei lindo, mesmo assim.
passei aqui rápido, pois sou escrava do meu trabalho (não que isso me incomode).
volto com calma. o primeiro post me encantou.

ah, e o meu ataque de fúria no meu blog... bobagem...

Comentarista Abalizado disse...

Meus puritanismos fizeram com que o termo "pinto duro" formasse um obstáculo à fluidez de minha leitura...hahahaha

Vou tentar fazer de conta que o pinto é só aquilo que vem do ovo... e seguir as reflexões sobre seu texto afetuoso!