terça-feira, novembro 28

Jeff Buckley´s Day

(ou “mais um?”)

Morning theft
And pretender left
Ungrateful


A dureza às vezes acaba. Você se vê esparramada até o meio da tarde sem vontade de fazer nada e ignorando o mundo lá fora. Nem o lixo você consegue botar fora. Percebe a metáfora?

Tem algo preso na garganta que nunca sai, e a gente se ocupa com tudo que for possível pra não lembrar dele. Mas conforme vamos cumprindo as tarefas ele vai se fazendo presente, presente, presente, até que um dia o que sobrou?

Não adianta correr da própria loucura, da tristeza e da solidão. É só se afastar um pouco dos que criam o cenário perfeito da lisergia pra constatar que continua tudo ali.

Por essas e outras que o Jeff me dá a mão nessas horas. Mas eu não vou me afogar. Vou nadar até o horizonte, e depois até o outro, e o outro. A morte não me derruba porque eu não tenho medo dela, e não acho que ela resolva alguma coisa, muito pelo contrário. Só é o status de um perdedor.

Tem muito perdedor no mundo, ninguém vai notar falta de um. E não quero passar sem ser notada.

Ainda não escrevi minha obra prima definitiva.


(alguém já reparou como ele fala o melhor "I Love You" do mundo?)

2 comentários:

Comentarista Abalizado disse...

Eu nunca reparei que o Jeff Buckley fala o melhor "I Love You" do mundo, até mesmo pq, mesmo que eu tenha ouvido ele falar "I Love You", não tinha a menor idéia de que era ele, afinal, nem faço idéia de quem é ele....
Vc acaba de me apresentar Jeff Buckley, agora vou ver se ele fala um bom "I Love You", não que eu queira que ele diga isto para mim, bom, ele deve falar outras frases boas......

Dani Hyde disse...

conheça o Jeff, meu amigo..

esse é o maior legado que eu posso deixar pra ti.