quarta-feira, novembro 29


resolvi seguir o mestre hoje e fazer uma incursão pelo lado junkie da vida.

consumi o conteúdo de uma latinha de Pringles Hot & Spicy.

em tempo, eu não como salgadinhos industrializados, a não ser castanha de caju, amendoim e pistache.

a Pringles é a coisa mais horrível do mundo, e aquela farinha que eles chamam de tempero, chega a dar nojo. de longe a Rufles Churrasco é superior, mesmo assim escória. o ideal mesmo são Nachos frescos, de restaurantes especializados.

valeu.

Um comentário:

Comentarista Abalizado disse...

Mas vc é MUITO FINA... "Nachos frescos de restaurante especializado", eu mal como em restaurantes especializados, quanto mais nachos frescos....
E mais, eu sempre adorei Pringles, claro que não é a melhor coisa do mundo para a saúde de ninguém, mas de alguma coisa eu terei que morrer.
Ainda bem que melhorei o nível de meu blog, até filodófico estive hoje, só assim poderei me assegurar de agradar uma leitora de tanto garbo e finesse.