sexta-feira, setembro 29

"das coisas que só acontecem em porto alegre - parte N" (N porque eu não lembro quantas vezes já usei esse título)
ou ainda, "sim, tu continua sendo assistida, otária"
liguei pra duas pessoas pra jantar comigo, não resultou em fato consumado (os amigos maguarys não comecem a chorar, busquei pelos viventes que moram perto daonde estava).
então a pessoa segue pro McDonalds mais próximo, comer a oitava maravilha do mundo que é o McNífico Bacon.
sentadinha no canto mais canto possível, começo a prestar atenção no som, e espera - essa já é a segunda música do Nirvana que tá tocando.
pera! tá tocando o Nevermind inteiro! no Mc Donalds da rua mais patriciosa da cidade.
fiquei lá escutando...acabou meu lanche, me obriguei a comprar a outra maravilha, a versão plebéia do cheese cake de amora que eu amo tanto, um "sãndei". e foi uma calda generosa, tinham 12 frutinhas (eu contei)
(dá-lhe pancinha. é pra isso que a gente faz 1000 abdominais por semana..)
a amora não é uma fruta pra qualquer um, tem aquelas sementinhas que incomodam. mas o gosto no final é sempre uma satisfação. chega a me dar uma certa ânsia ao engolir, é tipo hummm deixa pra lá.
Nevermind! Nevermind! Viu, Daniela, é a palavra de ordem. Não é pra ficar lembrando, é pra ficar esquecendo.


Um comentário:

Anônimo disse...

hmmm... eu jantei... agora tem habibs em pelotas...