segunda-feira, setembro 25

Decidido

-meu irmão vai pra SP
-estraga a lava louça
-queima a resistência do chuveiro
-a cidade está um lixo eleitoral
-Mano Changes é candidato a deputado estadual

-o carro de som do TURRA acompanhou TODO o percurso do D43
-o da Manuela TODO o percurso do T9
-minha caixa de correio (física) possuía 17 santinhos hoje e nenhuma correspondência.

Votarei NULO. Independente de surtir efeito ou não.

God Save the Queen Victoria. Pelo menos ela botava ordem no galinheiro.


"It was the best of times, it was the worst of times, it was the age of wisdom, it was the age of foolishness, it was the epoch of belief, it was the epoch of incredulity, it was the season of Light, it was the season of Darkness, it was the spring of hope, it was the winter of despair, we had everything before us, we had nothing before us, we were all direct to heaven, we were all going direct the other way."

Charles Dickens, "A Tale of Two Cities", e o MELHOR parágrafo inicial já lido na minha vida (desde SENHORA), que não durou ainda nem a primeira fase da era vitoriana.

Definitivamente, eu sou do século XIX e caí de pára-quedas na ridícula década de 80 do XX.

2 comentários:

Bruno Pommer disse...

votaria em alguém que te prometesse uma resistência nova?

e, sim, o começo de two cities é genial mesmo.

Anônimo disse...

quero ver marie antoinette com a srta... pra me informar das coisas que eu nao sei... e vamos nos empanturrar de brioches...

e eu acordo e vou dormir cantando a musica do turra! odeio ele com todas as minhas forcas e desejo que ele morra... estou pensando em abrir processo pois minha capacidade produtiva ficou severamente prejudicada pelo jingle patetico que nao deixou espaco para mais nada na minha cabeca...