quarta-feira, maio 3


a revolta foi maior do que eu pensava. até meu sócio chegou a me ameaçar porque acredita que assim nós perderemos público pra Róque Town.

(parenteses - aí do lado)
eu me sinto um pouco aliviada, e orgulhosa de querer viver sem o orkut.
sobre festas:
cheguei num ponto (também, daniela?) que não me bastam mais as funções por puro entretenimento. não basta casa lotada e meu bolso feliz. meu sócio surtou por isso também. digamos que eu investi algo fora do trivial nesse evento de sexta - justamente por isso, que você, leitor, tem que ir. pensa um pouco, você lê os blogs "famosos", você compra o livro dos famosos. você lê meu blog, você paga ridículos 10 reais na minha festa. e todo mundo fica muito faceiro.
quero dizer que, não consigo mais passar a proposta do início pro público de agora, é tudo tão efêmero. a meta é traçar uma nova estratégia. avisto um plano B chegando. que aliás era o A que nunca foi posto em prática.
falar sobre as coisas como se tivessem várias pessoas te lendo dá toda uma nova perspectiva.
vou voltar pro Platão. outra hora eu me dedico mais. pra falar de mais música e de menos backstage. tipo Twilight Singers.
ah! me rendi, porque descobri que posso dar um refresh na lista na hora que bem entender.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fiquei surpreso. Faz um tempo que ando pensando em sair do Orkut, acho que ia me deixar bem mais leve, só não saio por causa das festas. Mas você... Nunca imaginei você saindo do Orkut. E bem quando eu tava elaborando um testmonial novo pra publicar... Te mando via e-mail.
Beijos, te amo.

Dani Hyde disse...

manda que eu publico aqui. afinal, essa é a minha caixinha das lembranças.

Dani Hyde disse...

também te amo, bebê.

Anônimo disse...

bem que eu notei que tu saiu do orkut.

só não entendi bem a proposta da nova festinha.
qual é?

bjo!

Anônimo disse...

eu já desisiti quase que totalmente de ter uma vida social "real".
não consigo atualizar o blogue, nem fotologue, nem bosta nenhuma.

o único meio de contato com outros seres humanos que eu ainda tenho é o orkut. e olhe lá.

mesmo assim, penso em fazer o mesmo. qualquer hora, também dou adeus.
parabéns.


saudades de te ver.
:*