quarta-feira, maio 3

Hit the road, Orkut.

Pra mim não esquecer. Você deve estar se perguntando porque eu não salvei num arquivo .doc.....Acontece que eu salvei. Mas quem tem blog me entende.

Carolina: Dani Hyde é tão famosa.

Daniela Ribeiro é meio riot, meio trash, meio timida, muito do riso, muito da simplicidade.

Nas duas formas, ela não é uma representante do povo. Povo ... boff ...

17/04/2006

Thiago Peduzzi: Quem conhece curte, e MUITO. :))
Caráter fodástico!

31/03/2006

Vinicius Chagas: Dani é madrinha da bateria. :*

10/12/2005


João:
She is my little rock'n'roll queen.

18/11/2005

Gabriel: é tudo por você, beibeam.
tu sabe.

22/10/2005

. Boris: Bem, depois de um testmonial (depoimento é feião) como o seu eu tinha que escrever um a altura...

Quando eu era menor e te visitava sempre ficava fascinado com os posters de banda, lembro até hoje da disposição deles no seu quarto.

Eu estava meio sem referências, e foi graças as fitas que você gravava pra mim que eu me salvei nessa vida. Lembro até hoje que perdi a fita do Guns'n'Roses e fiquei muito triste...

Passamos por muita coisa na vida e o incrível foi ver que uma coisa em comum de muito tempo atrás fosse aproximar a gente hoje.

Você é mais simples do que pensa ser, eu acredito em você e não, nós não cabemos nesse universo pré-moldado não, o nosso lugar é onde a gente quiser...

Obrigado pelas palavras, pelas fitas e por saber instigar em mim a chama da revolta hehehe

Amo.

04/10/2005

Renata:
Dan, achei bonito e resolvi deixar pra "tu" BJKONAS
"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Eles têm que ser metade bobeira e metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e os velhos, para que nunca tenham pressa.
- Oscar Wilde –

29/09/2005

João:
، بينما يعين1 على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينالانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من

03/09/2005 (N.A.- eu não faço a puta idéia do que tá escrito aí...mas gosto)

Jan: Ninguém nunca me fez tão feliz em tão pouco tempo.
A melhor dj do mundo.
Vai, toca a trilha sonora de minha vida...
Lado A & lado B.

21/02/2005

Gabriel: OS ELOGIOS:
sra. Daniela é uma pessoa diferenciada em minha vida, mas o principal diferencial é sua bela e intimidante voz. É a única voz que eu sempre recordo perfeitamente dentro do meu cérebro semi-oco (além, é claro, daquela música do conjunto musical Televisão [em bom português]). E isso é só o diferencial pq foi a primeira coisa que notei nela, o resto vem a seguir, me acompanhe.
A mesma naturalidade para ajudar as pessoas ela tem para fazer coisas surpreendentes, ou seja (agora vem o que importa, saca?), ela sempre foi a mesma pessoa. Logo, ser muitíssimo confiável.
Ser guarda-costas dela, ao lado de McChicken é uma tarefa difícil, pq é só virarmos pro lado e seus hormônios a fazem agir (haha,tá, isso é brincadeira), mas as noites porto-alegrenses nunca mais foram as mesmas.
Entre seus ensinamentos estão: o fato de que nem todas as góticas são obesas ouvintes de evanescence que moram na casa da vó, e claro, o lema "everstrong!". há muito mais, mas eu deixo pra escrever o resto no Natal.

Gabriel:
A verdade (ou continuação.....):
Graças a mim ela conheceu um dos amores da vida dela (morto, o coitado), e agora sua alegria é chorar ouvindo ele (essa é a parte que tu sente que tô com crédito contigo). Ela consegue ouvir e enxergar a mesma melancolia que eu nas músicas, e cantá-las nas festas (indies, claro). Eu não vou citar que ela gosta de reggae, pq no fundo eu sei que isso foi só uma época obscura.
Putz, não é que a verdade é só isso? (agora tu estragaste toda essa parte).
Na verdade, um testimonial perfeito para ela seria recortando diversos trechos das inúmeras músicas que ela ama e se identifica. Mas esse será meu novo trabalho a longo prazo, e eu farei, pq ela tem cortinas psicodélicas, então merece.
Ah, e claro, não há melhor companhia na noite do que um gênio (é, tu) e um psicopata pervert. Tomara que o sr. Seu homem dos sonhos demore a aparecer. Torcemos pra isso.

Te amo
Oh, love I’m waiting for you
E vida longa aos irmãos Gallagher!

30/11/2004

☆♡ Juliana♡☆: O que falar para minha prima que eu amo tanto..... Pois é Dani a distância é muita mas vc sabe o quanto eu te adoro!!!!
Beeijossssssss

16/10/2004

zarpa: não tenho plena certeza de que você gostaria que EU escrevesse alguma coisa aqui, porém eu acabei escrevendo isso.
mas cuidado ... eu estou por perto.

11/08/2004

Marcelo: Me sinto até um pouco intimidado de escrever sobre a Dani, por ser tamanha responsabilidade. Digo isso pois ela é daquelas pessoas com uma visão única das coisas. Confesso que muitas vezes não entendo o que ela fala ou escreve. Talvez por não ser privilegiado com tal visão. Mas muito cedo me tornei e continuarei sendo sempre teu fã.
Beijo grande.
Manza (apelido nomeado por ela)

17/07/2004

Ramiro: diz o meu primo que ela é uma entidade, que é a resposta mais lógica, claro. mas eu andei estudando o caso e, fato é que, ela é deste mundo sim, por mais incrível que isto possa parecer!
simplesmente não consigo tirar os olhos dela, e não é porque ela é linda. poderia dizer que é porque ela é imprevisível a cada segundo, mas aí, ela não mais o seria. acho que é justamente pelo que ela tem de indefinível, de indecifrável...
beijos dani
te amo

11/07/2004

: :P

Labirinto é um dos melhores filmes que tanto vc qto eu vimos...

Os dois esquecemos...

08/07/2004

: Dani, não te chamo pelo seu nome artistico pq é estranho pra mim, de repente por trabalharmos juntas e te ver como "A Dani". essa menina-mulher é algo, te conheço pouco mas posso dizer que te achei o máximo, meiga, inteligentissima, amiga, sorridente e intensa. Tu é tão diferente de mim mas ao mesmo tempo super parecida, me identifico contigo e posso dizer uma coisa quero te levar como amiga por muitos anos pq acho que vale a pena. Espero que possamos ainda sair juntas ou beber uma ceva que tu gosta muito né (eu tomo uma keep) hahaa. Te admiro muito beijos da sua coleguinha. :)

05/07/2004

: Grande amiga Dani Hyde...
conheço faz pouco, mas já é uma das pessoas que quero ter como amiga por muito tempo...
Pessoa inteligente, cantora excepicional!!

Parceira para festas estranhas... hehe

Beijão

Renato

27/06/2004

Herr Medina:
Dra. Jekyll...Miss Hyde (sometimes even Miss Reilly)...
corpo e mente...
mente brilhante...
brilhante como seus olhos...
Olhos lindos...
linda em sua essência...
sua essência?? musical...
música que lhe flui através da voz, através da palavras...
palavras, que domina muito bem...
bem, ela faz a todos à sua volta...
à sua volta, pessoas que a amam e a admiram...
amor e admiração, que tenho por ti...
por ti, faço o que me é possível...

...já que é impossível te conhecer como conheço, e não ser um grande fã.

Maninha, te amo muito...

...estarei sempre aqui, seguindo ao teu lado na tua (nossa!) trajetória musical...

Sorte pra nós!!!

Nenhum comentário: