sexta-feira, abril 28

Eu deveria estar dormindo. Eu deveria ter lido “O Banquete”, de Platão, da forma correta, afinal é sobre amor. Mas é um verdadeiro saco, literalmente, a exaltação ao amor entre homens (gênero: masculino) é muito grande e me deu tédio. Nada contra, só que falar de um universo íntimo que eu não conheço me dá tédio. Indico a leitura pra vários amigos, inclusive. Prefiro a Sapho, aham, aham.

O verbo “deveria” está sendo bastante conjugado nesses dias. Nada bom.

Eu deveria conseguir organizar os mil pensamentos que tinha pra colocar aqui hoje. Ritalina, venha a mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

a única boleta que eu tomei na vida foi ritalina.

achei boa.
pensei em coisas que eu nunca tinha pensado na vida e decidi mil coisas...

=]

Anônimo disse...

venha a mim o banquete

Unknown disse...

realmente ritalina ajuda que parece mágica!
mas como disse a "sábia"
joana prado: não é feitiçaria é tecnologia!

//mariana disse...

eu preciso de ritalina tb!
e poxa eu gosto dos kings of leon. :P

Anônimo disse...

Eu não sei o nome das boletas que eu tomei.

:/

Mas não consegui dormir naquela noite.