quarta-feira, março 22

oi. tudo bem?

tudo bem claro por aqui. cansei de ser black. (sexy é pra sempre, minha filha..)

aos poucos vou atualizando, até porque tava completamente desatualizado, os links, I mean. geralmente os leitores nunca chegavam até lá anyway.

devia falar sobre meus dias de academia, porque afinal estou malhando. mas daí vou estar reproduzindo blogs alheios, deixa pra lá. mas que é muito divertido não posso negar. e minha barriga dói.

meus professores tem nomes legais, os da faculdade. Harry Belommo, Charles, Klaus Hilbert, Gladys e Arnold(o) - o último é em português, mas devido às circunstâncias nós o "estrangeiramos" também. mas Harry é o melhor, ele dá aula de História Antiga Clássica e passa o tempo todo descrevendo os bacanais e putarias pagãs, romanas e gregas.

não aguento mais ser dona de casa. se alguém tiver uma empregada pra me indicar, deixa um recado aí embaixo. isso é sério.

tchau.

3 comentários:

Anônimo disse...

é, ninguém merece ser dona de casa!
se eu tivesse alguém pra indicar eu diria. mas eu também sofro com esse problema chato.=/

=*

Anônimo disse...

cuméquié?
academia?

nossa.
parabéns.
boa sorte.
=P

quanto a empregada... a minha sou eu mesma. faço uns bikcos, de vez em quando. pode ser?
hahahaha

;*

Anônimo disse...

Gostei do visual novo, mudou completamente... Vida nova, blog novo? Beijos querida.