sábado, março 25

merda. como eu previa, fumei a noite inteira. trago liberado dá nisso. e como disse o meu "dahling" Rams: "nesse estilo todo o cigarro faz parte do figurino". é....ele me ama.

casamento fantástico, grande prévia do que eu espero do meu. o dj seguiu à risca as recomendações do casal e só tocou rock 50, 60 , 70.. e um especial gay music que eu chorei pra ele fazer. a maior festa no estilo "será?" que deu super certo e me convenceu.

muito bonito, roqueiros casando. cerimônia simplérrima, after foda.

o melhor de tudo é se dar conta que a família (parte dela) consegue se reunir de vez em quando. tocou born to be wild e os entendidos ficaram estáticos, cantando o hino que embalou anos e anos, se abraçando e fazendo aquela cara: "é irmão, as coisas mudam, mas a gente continua igual. bobões e esperançosos por um lugar ao sol."

porra, eu peguei o bouquet, dá pra acreditar? eu nunca peguei esse troço na vida mas hoje eu sabia que era meu, e ele praticamente me nocauteou. fantáááástico. o dj falou "mas não é que é uma rosa!!" (whaddafuck?)

nesse clima de nostalgia eu assisti o capítulo 11 da terceira temporada de The L Word. ninguém merece meia hora de mulheres chorando porque a amiga morreu de câncer. memórias tristes na minha cabeça...

mas o coração tá tranquilo e sereno, graças a hórus, zeus e os conterrâneos.

Nenhum comentário: