quarta-feira, março 29

My Space



Penso que, mesmo conservando as atividades nerd, estou atrasada. Nunca me cadastrei nos genéricos do orkut, nem do fotolog, muito menos nas ferramentas da microsoft. Tem aquele bagulho que lista as músicas mais ouvidas também, acho que é last FM..caralho!!! LAST FM!! Eu não vou mandar meus dados pra um lugar com esse nome. E, faça-me o favor de cair na realidade, deixar desconhecidos controlarem o que eu ouço é muito pior do que fotos peladas em fotolog...muito pior.

Esse big brother me irrita, vez em quando me sinto excluída, porque gosto das coisas imbecis desse calão virtual. Mas irrita pelo fato de ser big brother, de não existir à toa.

Assisti o Constant Gardener (O Jardineiro Fiel - direção do Fernando Meirelles) hoje, puta la madre...é lindo, coisas que só um brasileiro faria por um filme gringo. Vale muito a pena.

Esse semestre promete ser muito bom em termos culturais (nos meus termos, obviamente). Tem várias coisas pra ler, terminar de ler, assistir e fazer. Pra começar vou terminar um livro parado na metade há 1 ano e meio. Se for considerar que é uma trilogia, são uns 4 anos então..na real, tenho que ler tudo de novo quando terminar.

Hasta.


obs: esse template dá parágrafo automático na primeira frase, e não formata com o tamanho e fonte que eu gosto de usar. vai ser descartado rapidinho.

6 comentários:

Boris disse...

MySpace é muito bom...

Bruno Pommer disse...

uhum
www.myspace.com/redpillband é a parte que eu mais gosto.

e o jardineiro fiel é dos poucos filmes que vale a pena ir duas vezes numa sala de cinema ruim pra ver o memos filme.

Bruno

//mariana disse...

eu não consigo entender o myspace. mas eu sou viciada em hypes da internet. me cadastro em tudo.

o last fm eu adoro. adoro ir la depois e ver qual foi a banda que eu mais ouvi na semana. hauhauhauahuahua :P

tem um template meio fundo marrom e aspecto de folha de papel velha q eh bonitinho. meio indiana jones e tal. *risos* :P

e elizabethtown é liiiiiindo. chorei qdo vi no cinema. own.

Anônimo disse...

Eu gostei muito do jardineiro fiel.
E esse template é bonito tbm.

pisconight disse...

Eu também acho que me cadastro em quase tudo que encontro...
;)

Anônimo disse...

é. genéricos do orkut são uma baita MERDA. de fotolog too.
=P