domingo, março 26

estou saudosa. não só do óbvio, mas de tudo. dos velhos amigos, das velhas festas, das grandes causas...
isso só aprova que não é bom economizar nada. gaste o seu dinheiro, gaste o seu tempo, sua energia, gaste o todo. porque a única maravilha do corpo humano é conseguir carregar tudo de novo.
só não tenho saudades do velho eu. pelo contrário, queria ser melhor antes, pra estar melhor ainda agora. mas tudo bem, me orgulho dos novos-novos-amigos. eles lêem James Joyce com 14 anos e discutem de igual pra igual. e mesmo que eu não tenha lido Joyce ainda, eles me respeitam.
não se preocupem, eu continuo correndo atrás e gastando tudo que posso.
a melhor sensação do mundo é a do entendimento. quando você tem certeza que entendeu, é melhor que um orgasmo.
2006 é um ano em que eu estou entendendo muitas coisas, e isso me faz a pessoa mais orgulhosa do mundo. de mim mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani,

é ótimo ter essa sensação de saudosismo.
eu me sinto assim de vez enquando.

o mais interessante é ver o teu otimismo (até rimou!).
tomara que 2006 seja tudo de bom pra ti guria!



=*beijo!

//mariana disse...

eu ando megas saudosa. mas 2006 é um ano que eu não estou entendendo NADA.