terça-feira, março 7

Descobri que ninguém gosta de ler posts grandes, resolvi fragmentar este (ahn? Ahn? Fragmentar....fragmentos...).

Sobre São Paulo – SSP

Grande cidade, meio feia e fedida, mas tenho que vetar esses aprofundamentos aqui por pura sensatez. Raras são as pessoas que concordam comigo.

Ela tem todos os defeitos, mas foi misericordiosa e me deu dias memoráveis. Morra, Kim Basinger!

Fui no famigerado Vegas, e pasme, uma noite inesquecível protagonizada por um DJ MOD com o cabelo mais MOD e mais FEIO, éve! Mas, puta merda, em anos que nenhuma discotecagem me impressiona, até ouvir esse louco. O Aldo. Grande Aldo. Caipira de cachaça a 8 reais, bad news.

Vi a melhor exposição da minha vida, os dinossauros do “Project: Exploration” (porque Dinos na Oca é um nome bem feio). Melhor até o dia que eu “cair” em um desses, que fique claro.

Curti uns cinemas com o babe e me dei ao LUXO de mudar de posição toda hora pra me aconchegar mais e mais e mais...

Me aconcheguei tanto que agora até ando meio torta, me falta um pedaço.

Hoje meu pai surgiu no meio do aniversário da minha mãe com uma caixinha. Ela continha alianças novas, eles renovaram os votos. Segundo minha mãe, eles estão casados há 4 anos. Completamente inesperado, mesmo podendo se esperar qualquer loucura do Sr. Meu Pai. Foi lindo e há uma conspiração para que seja feita uma festa tradicional, com Igreja Católica e tudo.
Eu sei que, só hoje eu aceitei a reconciliação deles, depois de ver os dois trocando alianças e se olhando.

Só hoje eu tenho um pouco mais de certeza que ontem. E um pouco menos do que amanhã.

Nenhum comentário: