sexta-feira, agosto 19

hoje meu sócio me mandou o convite de formatura dele. quando é? hoje, oras! ele é super centrado. jornalismo, claro.

o que CLAMOU pela minha atenção foi uma citação da Clarah no rodapé do email. dessas coisas momento "Today´s Fortune", sabe...like a glove.

"Não tenho medo de me perder nem de fazer a coisa errada, desde que faça alguma coisa. E mesmo que não tenha volta, não vou viver na angústia do se. Eu tenho o go for it. Medo de quebrar a cara é algo lamentável, triste, deserto sentimental. O Horror. O Horror não são os erros, são os passos para trás ou as hesitações na hora de cruzar a rua. Se um carro me atropelar, vai ser porque não olhei para os lados, não porque resolvi atravessar". (Clarah Averbuck)

já já eu volto. foi só pra não esquecer.


Nenhum comentário: