quarta-feira, agosto 17

Aquela Caixa Hipnotizante


"Guided by Voices - It's hard to admit to digging a group with a leader who calls the Beatles the greatest group of all time, but check out "Choking Tara (Creamy Version)" in the Multimedia section (MP3 or RealAudio) and see if you can resist."

Richard Hell, himself, linkando o site do GBV, com um comentário mais do que genial, no seu website.

Mas por quê eu tô falando disso? Por quê diabos eu fui fuçar lá?

Porque a onda tá crescendo e até o Lúcio já avisou. Se o TELEVISION vir pro Tim Festival, eu terei um colapso nervoso ainda esse ano, e ficarei com aquele sorriso demente na cara pro resto da vida.

Gostaria muito de ver a formação original...conto com isso, mesmo sem o Hell (ele poderia vir solo que eu não ia reclamar)..mas só de imaginar Marquee Moon ao vivo. ai ai.

"In 1977 it was daring and magical, and it still is."

*

Transformei o "it´s all happenning" em festa. Aguarde a Róque Town de setembro.

Tá bein?

Um comentário:

guided by voices disse...

Não tem jeito, quem entende do assunto sabe que o Guided by Voices é foda. E assim aí entende mesmo. Tanto que demorei um bom tempo pra entendê-lo.
Já que o GBV acabou, me contento com o Television. Vai ser um show lindo, essa é a palavra certa. Mas que seja em São Paulo, por favor, é só o que peço, viajar pro Rio não procede.