domingo, janeiro 23

considerações sobre o no doubt


simple kind of life
o caralho
don´t speak nem pensar, pode vomitar até o fim que eu tô aqui
sunday morning é algo que não existe
marry me? psssssssss
magic´s in the makeup, pô que descoberta
platinum blonde life é uma merda
rock steady, não não, never steady
world go round só nos momentos ébrios
just a girl, putz, nem um pouco, ainda bem que o audio não funcionou na minha formatura do colégio.

Enfim, acho que gosto tanto deles porque representa tudo que eu sempre tentei ser e não consegui. Ainda bem.

"I am Jeckyl/I am Hyde/Found this place to hide/Come seek me!" (G. Stefani - Comforting Lie)

+++++

e chega de grandes posts porque ninguém lê.

Ronnie, você não deve estar entendendo nada, vou te emelhar. Don´t panic! Só em London : P


4 comentários:

Anônimo disse...

Hyde, Hyde...
Bom, considere-me "emelhado"; tive que tirar o pó do Michaelis por sua causa - E NÃO ADIANTOU CHONGAS!

guided by voices disse...

Sempre leio os seus posts achando que eles tratam do mesmo assunto, mas isso não deve ser possível, então prefiro abster-me de comentar.
psssssssss
No doubt.

Dani Hyde disse...

hahaha, às vezes não tem mensagens subliminares não, é o que tá ali mesmo. Mas uma vez falando da minha pessoa e dos meus sentimentos, dá até pra associar..

Anônimo disse...

eu leio sim. mas às vezes [quase sempre] fico sem saber exatamente o que comentar.
:*

carol rock4