quinta-feira, janeiro 27

WHY WON´T YOU DANCE WITH ME ???!!!!!!!!!!!!


porque saudades sucks sooooooo much


******************

This magic moment
So different and so new
Was like any other
Until I met you

And then it happened
It took me by suprise
I knew that you felt it too
I could see it by the look in your eyes

Sweeter than wine
Softer than a summer's night
Everything I want, I have
Whenever I hold you tight

This magic moment,
While your lips are close to mine,
Will last forever,
Forever, 'til the end of time

So why won't you dance with me?
Why won't you dance with me?

(lou reed falando por mim, deixa eles falarem por mim aqui no blog, já vou perder o tesão de escrever de novo, já, já...)

2 comentários:

guided by voices disse...

Dani, esse post é sério, romântico e lindo, mas não tem como ler e não te perturbar... Porque eu amo pegar no seu pé!!! =)
Prmeiro, isso prova que no fundo você sabe que Reed é melhor que Buckley e fudeu.
Segundo, essa música aí é cover não é não? Doc Pomus. Já estou indo no All Music confirmar.
Beijo, saudade.

Dani Hyde disse...

hahaha.

olha na seleção que eu fiz, tu vai ver que eu falei do Doc lá. *simbiose*

o reed não é melhor não, tanto que eu ouvi várias hoje pra colocar música dele no set, e não achei nenhuma conveniente ao clima que eu criei. pensei em "satellite..." , mas já é clichê demais..