domingo, junho 20

Oe...

então eu cheguei ao Orkut, então eu sucumbi ao Orkut e algumas comunidades que me interessam de verdade, ou simplesmente por segundas intenções....que coisa interessante. Esse mundo gira, mesmo quando não bebo...A cena de Porto Alegre anda me surpreendendo e espero que essa "seita" que está se formando seja suficientemente inteligente para transcender esse acontecimento e não fique só no sexo, drogas e rock and roll, porque a filosofia do róque é muito maior do que um bando de porto alegrenses se enlouquecendo e se autofagindo....Parabéns pra Stratopumas acima de tudo, minha banda preferida das últimas semanas...cresçam e deixem todo mundo ouvir! Quem precisa pensar que Strokes se basta por si? Isso não existe... E isso não é uma analogia, veja bem, é uma questão de preservação da espécie.

por enquanto é isso...vou voltar pro meu Sonic Youth e Television...porque está tudo lindo e preguiçoso nessa tarde de domingo..

Nenhum comentário: