quarta-feira, junho 23

Da série: coisas que só rolam em Porto Alegre

Estava eu plena Terça Feira às 8.30hs da manhã divagando pela imunda, bucólica - e tomada pelo "fog" gaudério - Rua Santos Dumont (atrás da Farrapos, não, eu não sou puta, só trabalho perto dos estivadores), quando começa a se aprochegar um indivíduo embriagado, dando aqueles passos de Mikhail Barichnikov (sei lá como escreve)sem suas sapatilhas de ponta, esmurrugando um fuminho básico matinal e cantando um clássico da geração da minha mãe. Assim, como se estivesse num festival dos festivais sabe, tantas emoções era pouco, era mais ou menos assim (vou onomatopeiar como foi interpretado):

"Heheheheeeeeeeeeeeey meu amillgo XARLESS...Heheheheeeeeeeeeeeey meu amillgo XARLESS BRAUM, XARLESSS BRAAUMMM........e aí gata....[oferecendo a palma da mão tomada de cocô prensado]....Heheheheeeeeeeeeeeey meu amillgo XARLESS...Heheheheeeeeeeeeeeey meu amillgo XARLESS BRAUM, XARLESSS BRAAUMMM...." (Anônimo, mas faceiro)

é meus caros colegas, Benito diPaula nas paradas!! Aposto que nem meus amigos devem saber quem é o cara, e olha que ele era "fera", tocava um piano irado, misturou samba e rock and roll muito antes de Los Hermanos.

...rapaz....melhor que coca-cola......porto alegre é isso aí.

Nenhum comentário: