quarta-feira, março 17


oi. sumi né...então...boa tarde meu querido webblog...

Acontece que agora eu sou uma mulher desempregada do lar. Faço comida, limpo a casa e cuido do bacuri, "every single day of my damn life". E de vez em quando o pequeno Vincenzo vai para a outra casa dele (a do pai) e eu posso respirar um pouco mais, assim como hoje. Estou sozinha.

Meu namorado vive na Paulicéia, o que é horrível por um lado, e bom por outro, porque sentir saudades vira um exercício infindável, e saudades é algo estimulante. O problema é encontrar tempo para exercer as coisas boas da solidão. Minha vida, oh, o seu nome é pendências, vivo cercada de pendências. E estou sozinha.

A falta de emprego me deu espaço pra pensar na música de novo, eu rezo todas as noites pra que dê certo, e vou me esforçar pra isso. Nesse caso não estou sozinha, mas 50% depende de mim, eu agi de forma a ser desse modo, mas é difícil. Falta muito ainda pra poder bater um papo com o Capone ou o Miranda. Por falar nisso, a LOS CANOS já passou pela boca maldita dos dois. Parabéns para Los Canos!!! Os gaúchos apoiam vocês, só que precisamos de um cd, qualé a desse empresário que ainda não me mandou um CD pra eu levar na Ipanema?? E eu nem ouvi tudo ainda! Façam um favor, vocês serão recompensados.

Só pra falar que eu estou viva, e operante.

Beijos

D.H.

Nenhum comentário: