sábado, fevereiro 14



Casos no Cais (Pra não dizer que não falei das putas)

I

Entre um laço e um bagaço
E o cheiro de pó
Me empresta o anzol
Pra gente ir logo pescar

Não me conta se a fonte
Se ela é cristalina
A chuva me ensina
A percorrer por lá

Vamos sacode esse pó
Da bandeira
E à sua maneira
Nós vamos dançar

Mantém o pé forte
Que eu venho do norte
Tô tentando a sorte
E não vou me zangar

O mundo é pequeno
E teu jeito sereno
É quase um veneno
A me atordoar


II

Envoltos em voltas
Descarrilho distante
Era um navegante
Que no mês de Abril

Aportou e partiu
Logo após meu amor
Esgotar nesse quarto
Evangelho de mim

Na dor, eu sabia
Que ele não mais voltava
E no cantinho da escada
Esse choro sem fim

Quebra mais esse galho
Me vê outra rodada
Dessa Santa Cachaça
Pra eu me rodar assim

Bota o velho querer
Mais que longe daqui
Pois não consigo sofrer
E nem tampouco sorrir

Enquanto ess'alma do mar
O meu viver assombrar
Fico no mundo girando
Pra mais fácil enxergar

Aquele ledo amasso
Na esquina, fora do bar
Amei outras veiz meu menino
Que o vento soprou do cais...

Me deixou aqui de novo
Dia a dia aqui de novo

Ele não vai vir me salvar
Ele não vai vir me iludir
Eu só quero poder dizer
Que eu não vivo só do fingir

Dani Hyde

Nenhum comentário: