sexta-feira, fevereiro 22

BBB

eu não assisto, mas a coroa passa o dia inteiro olhando o pay per view, então já vi gente chorando (quase todo dia), gente brigando e principalmente gente falando tudo errado.

ela tava contando que o Rafinha é verdureiro, desses que acordam as 5 da manhã. o Rafinha, aquele mais agradável, dá pra acreditar? e toca em barzinho à noite. comecei a achar que existe algum sentido nessa edição.

*

A idéia é deixar isso aqui cada vez mais abandonado e só postar observações mundanas.
Se alguém quiser me ajudar, poste aí nos comentários os discos que você conhece que foram feitos à base de heroína.



Frusciante não vale, DUH.

6 comentários:

Bruno Pommer disse...

In Utero.
Sticky Fingers (rolling eca stones)
The Velvet Underground and Nico
The Mind is a Terrible Thing to Taste.
lembro deses agora

Dani Hyde disse...

o Sticky tá rodando direto na minha mesa. sem ser tocado ainda..

não sei se é o medo de re-ouvir essas músicas, ou o medo de ouvir um cd original. geek dilema.

david santos disse...

Boa postagem!
Parabéns

Bruno Pommer disse...

"medo de ouvir cd original".
imagina se tu tivesse um VINIL aí, ia ficar embaixo da cama, com medo de ele começar a tocar ao contrário com mensagens satânicas.
mas eu tenho medo do rolling stones mesmo, por ser ruim.

Unknown disse...

perguntaram se eu era emo porque "o rafinha do BBB é, usa umas franjas assim".
¬¬'

Unknown disse...

ah, e aqui é a mary confundindo contas do gmail.