quinta-feira, fevereiro 1


Volta pro fotolog, tá bein?


O esquema é o seguinte, a Melissa PAGA as famosas de fotolog pra comentar o SP Fashion Week, até aí ok, porque a gente já sabe o que esperar de comentários de moda. Só que daí quando envolve o desfile de um Cavalera da vida, e elas querem posar de roqueirinhas new rave, acontece esse tipo de coisa:

"...e essa coisa de antigo carnaval + mundo rock que está na camiseta que escreve Adoniran com a fonte do ACDC. x) SHOW!"
(Mari Moon. Fonte: site da Melissa)

A proposta da Cavalera é boa, qualquer coisa escrita com a fonte do AC DC também é boa, mas no caso, babe, estamos tratando da fonte do Iron Maiden.

Atenciosamente

Hyde Assessoria Rock S/A.


5 comentários:

Fergoline records disse...

Oi, oi, benhê! Adorei teu blog, adicionado nos faves. Ainda que zoe minhas amigas daqui... =P
Beijosss

Bruno Pommer disse...

ah, a fonte é quase igual, qualquer um pode se confundir.
principalmente quem nunca viu nenhuma das duas.

m. disse...

será que se eu pintar meu cabelo de azul (coisa que já fiz, mas enfim) e pedir pra um monte de emos/pessoas-que-frequentam-a-galeria-do-rock comentarem no meu flog a melissa me paga uma grana pra eu falar besteiras no site deles?
:|

Comentarista Abalizado disse...

Mas como é que fazem uma coisa destas com o Adoniran???? É uma heresia!!!!!! Pobre mestre Adoniran, envolvido nesta confusão toda....

Clara Averbuck disse...

hahaha. morri de rir.
a melissa é assim. chama a vocalista do leela pra estrelar uma campanha do ROCK. e umas pessoas que não sabem escrever pra escrever. podiam chamar a gente. mas não ao mesmo tempo, pra poderem saber quem é quem, por favor.