domingo, fevereiro 25

Das tecnologias...

Adquiri via patriarca o meu primeiro mp3 player. Na realidade, o fim desejado nem era o de tocador de mp3, mas sim de um pendrive pra transportar arquivos pra faculdade. Juntar as duas utilidades me pareceu digno.

Assim, tive que morrer pra colocar em 1 giga uma playlist digna. Cheia de obviedades e alguns surtos. Check it out:

Richard Hell & The Voidoids – Blank Generation

Óbvio.

Neil Young – Comes a Time

Óbvio.

Belle and Sebastian - If You´re Feeling Sinister

Meu favorite do Belle, e boa trilha pro movimento do T9.

Damien Rice – 9

Não ouvi direito ainda. Uma chance pra ele e momentos de instrospecção no rock triste.

Revolting Cocks - Linger Ficken Good...and other barnyard oddities

Aquecendo pro disco novo do Nine Inch Nails com um nome de peso do Industrial.

Mogwai – Rock Action

“Introspecsaum”

Rolling Stones – miscelânea

Tipo Greatest Hits, seleção minha. Óbvio.

The Southern Death Cult – homônimo

Primeira formação do The Cult. Mata a pau.

The Guillemots – Through the Windowpane

Duh. Mais do que nunca.

Pilot – homônimo e o January

Porque todo mundo deveria ouvir Pilot. Oh, it´s magic, you know.

Deftones – homônimo

Me gusta el nu metal.

*

Comprovando que minha humildade vira piada, assim que eu recebi esse meu regalo pitoco da Phillips, meu pai mostra o que ele deu pra minha mãe. Um Ipod Nano. No meu mp3 player tem Neil Young, no Ipod Nano, que papai já carregou, tem Banda Magníficos. :/

*

Seguindo a humildade sem fronteiras, eu explicava pro namorado que depois que comprei uma Sony W1 me aquietei e não achei mais necessário mudar de câmera. Hoje o Vince vasculhou a mala do papito, em busca de mais presentes pra ele, e encontrou um pacote com plastibolha. Ele queria o plastibolha, claro. Que continha uma Nikon L.1, da minha mãe também.

Quero ser como ela quando eu crescer.

*

Lembre-se:

Poa Róque Town
Sábado – 03 de Março
$6,00 antes da meia-noite
$10,00 após
Cabaret do Beco (Independência, 590)

djs:
Dani Hyde
Gabriel Machuca
Eduardo Iribarrem (Noisy)
Everton Costa (Noisy)

vai ser beeeeeeeem RUIDOSA.

now playing (no meu mp3 player aeee) - When Girls Telephone Boys - Deftones

(o que me lembra de fazer algo...)

2 comentários:

m. disse...

eu não tenho nem disquemein. :|

Anônimo disse...

q tri! a minha é uma L4!

tá divertido isso aqui...