quarta-feira, novembro 15

You move on up, you move on back
Your laser love is like a heart attack
(laser love - marc bolan)

Laser Love está nas paradas por mais de um mês já, eu e Marc estamos nos amando mais do que nunca.

O status da turnê é: acabada. Definitivamente descobri que não posso ser rock star. Essa coisa de passar 5 dias sem dormir, bebendo "às ganha" sem nem sempre saber o que se fez no dia anterior é complicado. Fora os ouvidos...tenho cada vez mais medo de fazer audiometria. Mais tarde faço um diário de bordo, do que eu lembro, claro.

Vão rolar outras, mas com patrocínio, otherwise eu serei presa por roubo a banco, em breve.

**

Hoje parece domingo, física e emocionalmente, um domingo. E o pior calor da semana, deve estar uns 63 graus lá fora.

Amanhã volta tudo ao normal, com o plus de um show do Los Hermanos pra futuras necessidades. Fora show do Ecos Falsos e discotecagem dupla no sábado. Pergunte aí: Daniela, e seu filho, como vai?

É complicado, mas parece que eu realmente estou tendo que tirar meu sustento da noite. E ele tá tendo que entender. Um dia ele vai se orgulhar.

**

No mais cabeça revirada. Coragem, Dani Hyde. E como diz meu amigo:

The truth is like a stranger
Be like you could
All my friends say.

(summer deep - marc e seu bongôzinho)

Pra terminar a chupação de bolas do bolan (uh, péssima), mais uma jóia do Você Entuba, a música que termina TODAS as Róque Town (sem excessões, há quase dois anos).

http://www.youtube.com/watch?v=aOh4ebd4Kvs



Nenhum comentário: