sábado, novembro 18

uh, los hermanos.

por mais que alguém me ouça falar mal deles, eu vou lá, me escondo num cantinho, e fico chorando.
não consigo evitar, ainda mais com um momento gilete (O vento, Além do que se vê, Último Romance).

afe.

a impressão que eu tenho é que aqui em porto é sempre melhor. pelo menos é o que eles dizem. mas por dizer, muita gente morre na língua.

eu não sei. não foi tão bom quanto das outras vezes, ou tô ficando velha, ou já enjoei das músicas mesmo, excetuando-se as queridas do coração.

faltou uma, até entendo, por ser meio lo fi. mas é minha preferida do 4. sapato novo.

Bem, como vai você?
Levo assim calado de lá tudo que sonhei
um dia
como se a alegria
recolhesse a mão
pra não me alcançar
Poderia até pensar
que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho como der
eu vou até a beira
besteira qualquer
nem choro mais
só levo a saudade morena
é tudo que vale a pena

Na real, essa letra não ilustra nada. A catarse dessa música é a linha melódica. A estrutura é muito parecida com canções medievais. Isso fode, sabe. Fode. Coisa pra quem assistiu Romeu e Julieta do Zefirelli 62937854 vezes, inclusive lembra muito A Time for Us, mas isso é coisa pra neuróticas como eu.

(you tube ilustra tudo: http://www.youtube.com/watch?v=KxxifA2T4Wg)














2 comentários:

Comentarista Abalizado disse...

Ah, e o blog tbm é bom... Já li vários posts e, para alguém que nem tem tanto apreço pela leitura, isso é um elogio gigantesco!

Anônimo disse...

Já gostei dessa banda aí, uns anos atrás. Cê lembra.