diretamente do blog secreto mais conhecido da galerinha. achei que esse devia vir pra cá. porque é bom, oras!
to
que
- me
como se pudesse resistir
como se não fosse nada igual
como se existisse natural
como se sobrassem cálidas
como se a vazão não libertar
como se o ciclo despertar
como da razão que é válida
su
gue
- me
senão a razão
a síndrome
se só Deus pudesse entornar
cego essa paixão
em cálice
deixa os braços sem conforto
deixa a língua sem desgosto
torna esse malogro maldição
enterra esse destino com a mão
como se sobrasse terra em pé
como se ventasse óbvio
como se apertar no sonho
como assim tão enfadonho
o jeito mesmo é levantar
fingindo transgresxorcisar
como se era tempestade
como se vira qual
como se vira qual
como se vira qual milagre
8 comentários:
ninguém comenta poesia. por quê?
porque poesia é coisa chata, só os autores e as meninas de 15 anos é que gostam.
esse foi um teste.
porque demora mais pra ler. tem que prestar atenção, o que, no meio do trabalho, é complicado.
e, principalmente, tem que pensar. o que às vezes também é complicado.
comento depois.
não gostei muito da maneira como as rimas ficaram, parece um pouco forçado pra encaixar.
mas as imagens são boas e o conjunto é bonito.
gostei e musiquei.
kisses
se acha..haha
foi feita pra ser algo percussivo. justamente porque a melodia parte das palavras, qualquer outro som talvez soaria em excesso.
como disse a melissa esses dias, depois de uns anos estudando isso, fiquei um pouco exigente (= chato pra caralho).
--//--
hm, se é pra ser algo percussivo, vou ter que mudar a música.
Ninguém comenta poesia nem textos sentimentais. Também já achei isso. Eu comento. Eu gosto. Embora prefira as que não têm rimas.
bruno: eu fico exigente sempre que alguém fala bem do Che Guevara. te entendo.
cecilia: eu prefiro as que brincam com o som, as rimas acabam entrando aí (principalmente em inglês). e as de putaria, as well :P
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