quinta-feira, julho 13

diretamente do blog secreto mais conhecido da galerinha. achei que esse devia vir pra cá. porque é bom, oras!

to
que
- me
como se pudesse resistir
como se não fosse nada igual
como se existisse natural

como se sobrassem cálidas
como se a vazão não libertar
como se o ciclo despertar
como da razão que é válida

su
gue
- me
senão a razão
a síndrome
se só Deus pudesse entornar
cego essa paixão
em cálice

deixa os braços sem conforto
deixa a língua sem desgosto
torna esse malogro maldição
enterra esse destino com a mão

como se sobrasse terra em pé
como se ventasse óbvio
como se apertar no sonho
como assim tão enfadonho

o jeito mesmo é levantar
fingindo transgresxorcisar
como se era tempestade
como se vira qual
como se vira qual

como se vira qual milagre

8 comentários:

Dani Hyde disse...

ninguém comenta poesia. por quê?

porque poesia é coisa chata, só os autores e as meninas de 15 anos é que gostam.

esse foi um teste.

Bruno Pommer disse...

porque demora mais pra ler. tem que prestar atenção, o que, no meio do trabalho, é complicado.
e, principalmente, tem que pensar. o que às vezes também é complicado.
comento depois.

Bruno Pommer disse...

não gostei muito da maneira como as rimas ficaram, parece um pouco forçado pra encaixar.
mas as imagens são boas e o conjunto é bonito.
gostei e musiquei.
kisses

Dani Hyde disse...

se acha..haha

foi feita pra ser algo percussivo. justamente porque a melodia parte das palavras, qualquer outro som talvez soaria em excesso.

Bruno Pommer disse...

como disse a melissa esses dias, depois de uns anos estudando isso, fiquei um pouco exigente (= chato pra caralho).
--//--
hm, se é pra ser algo percussivo, vou ter que mudar a música.

Cecília disse...

Ninguém comenta poesia nem textos sentimentais. Também já achei isso. Eu comento. Eu gosto. Embora prefira as que não têm rimas.

Dani Hyde disse...

bruno: eu fico exigente sempre que alguém fala bem do Che Guevara. te entendo.

cecilia: eu prefiro as que brincam com o som, as rimas acabam entrando aí (principalmente em inglês). e as de putaria, as well :P

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»