quinta-feira, abril 13

achei um arquivo aqui de 7 de Abril de 2003, chamado GBV:

****

Lendo o blog do Jan eu achei umas coisas legais...

"Se eu fosse mulher passaria os dias trancada no banheiro me masturbando (se os orgasmos múltiplos forem reais, claro)"

-esquece, isso é história de revista feminina e contos eróticos...

Update: o meu pensamento mudou um pouco a respeito disso, mas em tese não, porque nada acontece da forma magistral em que é vendida.

" Você ouve Chet Baker!!!, vocês todos!?! ................. moral da história: Alguém conhece alguma babe em Salvador que escute Jazz? Será que existe??! "

- eu não sei, mas se não existe vcs tem a minha permissão pra implodir esse lugar

Update: o meu pensamento continua igual a respeito disso. e agora inclui Charles Mingus também.


Mais um Update: eu lembro também que, nessa época, ele convidava "babes" pra assitir um "Truffautzinho". pois então, eu assisti um e achei muito meia boca. já se foi o tempo em que eu achava que esse tal de GBV era muito mais cabeça do que eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, lembranças do arco da velha...

Ontem mesmo eu pensava como era pessimista quanto a encontrar uma mulher bacana, e como agora sou um puta sortudo de te ter pra mim. Melhor do que qualquer coisa que tenha ousado desejar. 3 anos depois, num mesmo 7 de abril, eu estava a 3 mil quilômetros de casa, prestes a pegar o 3º avião em uma semana, e me sentindo mais em casa do que nunca.

2003... parece que eu era ainda mais arrogante que hoje. O Sr. Truffaut, que coisa, realmente não te foi apresentado da melhor maneira. Eu também achei "O Último Metrô" meia-boca, se quer saber. Aliás, Saymon, meu guru cinematográfico que tanto respeito, também compartilha da nossa opinião. Ainda hei de te apresentar o Truffaut que me faz suspirar.

Ah, também já se foi o tempo em que eu achava que essa tal de Dani Hyde era muito mais cabeça do que eu. Desconstruí o mito. Engraçado sabe que você também fazia essa comparação - inversa -, que bobagem a nossa. A conclusão é que não achamos mais o outro mais cabeça que a gente, mas continuamos achando que o resto do mundo é menos cabeça que a gente. Great. (risos)

2003... Isso significa que estamos realmente conectados há mais de 3 anos? Que loucura. Perdemos muito tempo então.

Beijos.

Dani Hyde disse...

"o Truffaut que me faz suspirar"

percebe né...nem comentarei nada sobre isso.


tu acha que perdemos tempo? não concordo. só o PROCESSO legitima a CONSEQUÊNCIA.

(mais de 3 anos e a gente continua discordando muito, muito mais)