quinta-feira, fevereiro 16

Filosofia de MSN

Você realmente já parou pra pensar nas frases edificantes do quote do seu amigo? Eu confesso que as vezes eu paro sim. Hoje eu parei, por exemplo. Vou postar todas aqui:

"Parabéns, Fê!"

"I am at the point of no return."

"My lord em acabamento"

"Hoje eu vou jogar Libertadores....E vocês?"

"Bandas electrorockers ao vivo na Paranóia! é hoje!"

"Blessed"

"Quinta Paranóia especial bandas de electro" (porra, olha meus amigos maricas)

"Please be kind if I´m a mess."

"www .beck. com"

"Super hiper promoção de impressora laser Samsung. Confira!"

"You must be the change if you wish to see the world. ~Gandhi~"

"ECS K8 760-gx R$ 199,00"

"TODO PODEROSO TIMÃO"

"The Rolling Stones! Não tô! - pierrot"

"Mem. 512 R$ 129,00. Só esta semana!"

"Johnny & June"

"german sex education film music"

"Cave sexta"

"Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em MUM RÁ, o de vida eterna" - Faltam 8 dias !!! "


Tá, fechei com chave de ouro. Meus amigos são criativos pra caramba. E vários são miseráveis e trabalham com informática. Que vida.

Um comentário:

Ramon Pinillos Prates disse...

Achei o meu: "Johnny & June"!
Eu agora estou usando o meu para anunciar o tema do post atual do meu blog.
heheheheheh
:)
Agora está "Memórias de uma gueixa"...