segunda-feira, janeiro 23

quantas vezes você já mudou seu plano de saúde?

eu devo estar na nona ou décima. a sensação de perda é muito grande, lhe digo. a maioria dos médicos que ia antes não fazem parte do novo plano. hoje eu sentei aqui para marcar consultas, mas foram tantas decepções que eu broxei..minha fisio, porra...100 lugares novos e chiques, mas no meu cantinho a duas quadras daqui, necas.

era dia de contabilidades também...só fiz o urgente.

queria uma confirmação mais concreta do supergrass. fui ler o lúcio e quase vomitei pra variar, será que ele lembra da sua banda preferida de 2 meses atrás? eu lembro da minha. na real, acho que ele está criando uma nova modalidade de jabá, mas esse conceito só tomará forma em 1 ano ou 2, veremos.

ai, desânimo.

Um comentário:

Ivan Pielke disse...

acho que não gosto de supergrass.
gosto do lucio pq ele falo q o fab e a banda toda gosta do los hermanos. mesmo eu sabendo que há uma GRANDE possibilidade de que possa ser mentira.
o foda é que as mudanças nem sempre vem pro bem.

"Mas é assim.
lutar por tudo que ser quer.
até o fim."
-Ivan Pielke-