segunda-feira, janeiro 2

o ócio é bom quando sua vida tá por perto. de longe, fica complicado.
eu durmo demais, e o livro e as músicas que trouxe pra ouvir, tsc, não tenho saco nem tempo propício pra essas atividades. ou eu não durmo, e ocupo tempo demais com tudo que me cansa. em seguida, volto a dormir.

era pra beber, muito. não tô conseguindo, ora o calor, ora o frio (o de dentro).

eu mal comi neste reveillon, não tenho sementes pra guardar. acho que ainda não virei, na real. isso só vai acontecer depois que comemorar alguma coisa.

às vezes eu sinto que as coisas ruins abatem pessoas felizes nas horas menos propícias. por exemplo, TODAS as pessoas da casa que eu estou passaram mal nestes dias que estou em férias. TODAS, menos o Vince. Ele tem um grande escudo, I´m sure. eu especificamente fiquei no banheiro até 23.45hs do dia 31, fui ver os fogos e voltei correndo pro banheiro. acabou a 1 hora do primeiro dia.

resquícios de todas as merdas passadas? ou o início de uma bem grande? whatever.

o Abandono veio na mala, escondido, puto de mierda.

eu falei do Pain, rite? é um bom colo. veja, eu sou descolada [risos]. eu sugiro o Be, último álbum, questionamentos sobre a vida, sobre "o quê ser", é confortante. o Perfect Element pt.I só me deixou mais atormentada.

é ruim se dar conta da própria ingenuidade. é ruim perder a noção do que se quer. acho que já começou meu inferno astral, um mês adiantado.

vale dizer, que a minha família é a melhor do mundo. e me mantém bastante distraída. por isso demorei vir aqui e assumir que sou loser mesmo.

I'm at the line - just at the line
An eternity at the blink of an eye
In this place called time
I'm everything
Everywhere
I am all
Omni
"BE"

(Martius - D.Gildenlöw)

4 comentários:

Anônimo disse...

seria legal se a tua caganeira fosse no mesmo ritmo que os fogos de artifício, tipo sincronizar os bpms e tal.

só eu para pensar uma bobagem do tipo. :)

fique bem. beijos.

Ramon Pinillos Prates disse...

São os efeitos colaterais da sua estadia em Salvador...
Bem vinda ao inferno!
heheheheheh

Se bem q se vc tivesse em POA, poderia estar se afogando na enchente de lá...
:)

Unknown disse...

acho que você tá exagerando,você talvez seja a pessoa menos loser que eu conheça, e eu conheço bastante gente, eu senti que você tava meio desanimada, mas achei que fosse só por causa do lance do banheiro,
a maizena resolveu não...

o resto é com você, espero que você volte a se sentir bem com você mesma, enquanto isso, vamos nessa, roquenrou!

Anônimo disse...

10 Acordes pra treinar, 4 livros pra acabar e eu acordo e venho pra Net...

Na real, axo q não existe uma hora propícia para abater pessoas felizes.

Vc vai virar quando voltar pra nossa adoravelmente previsível Porto Alegre!!!