sexta-feira, setembro 23

Well, eu havia escrito um parágrafo, mas não tá aqui. Era algo sobre como Chet Baker é parceiro, etc etc etc.
UPDATE (estou adorando updates ultimamente): olha ele aqui.
Just Friends & I get along without you very well
As duas ironias do Chet comigo hoje. Quem sabe agora que eu tô parando de fumar dá pra aprender um instrumento de sopro. E aproveitando as resoluções, comprar cordas pro violão, e uma ponte nova, e lixar o braço e...(jogar no lixo e comprar um novo seria a saída, se ele não fosse um Gianini clássico 1982, onde eu aprendi a tocar as minhas quimeras de amor e ódio).
*****

"'Cause everybody knows (She's a femme fatale)
The things she does to please (She's a femme fatale)
She's just a little tease (She's a femme fatale)
See the way she walks Hear the way she talks"

(Ouve o jeito que ela fala! Nico me carregando mode on)

*****

Marina descobriu que independente da vontade dela, o mundo continua girando pros outros viventes, e o fato de que algumas esperanças têm que morrer por definitivo é latente.

- É igual o cigarro, ele é nojento, fede, tu nem chega na metade e já sente o estrago que faz, ele não tá nem aí pro que vai acontecer contigo. Mas o vício faz as honras, e tu ainda espera, débil, ninguém estar olhando, pra ir ali acender a brasa de novo.

Mas o cigarro já tá perdendo, pros doces, mas perdendo. No final, qualquer problema some com os doces.

*****

Resoluções do período:

- gastar somente com shows locais, e só ir em festa que vou ter retorno financeiro.
- consultar os médicos que faltam.
- tirar logo essa porra de carteira.
- botar o filho em alguma atividade extra curricular antes que ele vire um DDA de catega.

Confirmações:

- Fim de Ano em Salvador "having fun with the family", de banda em alguma praia calma e paradisíaca. Vai ser muito bom, de qualquer forma. No ano passado descobri que sair daqui por uns tempos é a melhor coisa a se fazer de quando em vez (não, retificando, o ano passado foi bem acima dos padrões normais de "melhor coisa"). E fecha um ciclo, ou abre outro. All tomorrows partie´s, you never know..

Nenhum comentário: