sexta-feira, setembro 16

uma coisa aqui, outra lá..

meu médico me DÔOU todo o tratamento porque eu reclamei do preço, e porque meus olhos são bonitos, e ele sempre me faz a mesma pergunta, toda vez que vou lá: "Você é atriz , né?"

fase filmes e livros, estou algumas horas longe da internet até que enfim.

assistindo coisas como Before Sunrise, 9 songs, Irreversível e em vias de baixar o Last Days, depois de ler a resenha do Franty e ter um deja vu dos meus dias de glória nos anos 90.

sim, eu ando perturbada, mas adoro isso. as idéias chegam efervescendo. porém estou naquela fase: "minha cabeça está TÃO cheia de coisas que não estou conseguindo passar pro papel na hora certa". sabe quando você tem uma grande idéia enquanto está cagando no banheiro do trampo? então...é por aí. depois elas vão se dispersando, e um momento de concentraçao tá difícil por aqui.

reparem que, pra mim, criatividade e concentração andam em paralelas. eu só me concentro pra gozar. mas essa é outra história.

o importante é que as tristezas já estão virando frutos. pelo menos mentalmente, talvez o mais importante.

UPDATE: Sonic Youth abrirá pro Nine Inch Nails... PUTA QUEO PARIU. Me prostituirei em breve, fique ligado, em breve, o número do meu celular aqui.



Nenhum comentário: