sábado, setembro 10

Espere a primavera, Bandini.

É o nome do livro que trouxe pra ler na viagem. Sim, Fante. O começo de tudo. É legal começar a ler o cara antes do Pergunte ao Pó...acho que estarei mais madura pra ele depois. Já com todo o background do Arturo assimilado (e viciosamente apaixonada por ele, claro).

Comecei na viagem, foi ótima, me diverti na janelinha enquanto o Felipe vomitava compulsivamente várias vezes. "Ah, muita turbulência, tenho o estômago fraco". Mentira, desde pequeno ele vomita em aviões. A Pitty e a Penelope "tô me achando e posso" Nova estavam ali na frente.

Chegamos aqui, me apavoro...Belo Horizonte é uma São Paulo mais feia, não suja, mas sem graça pra caramba..Isso até chegar no hotel. Tô no Ouro Minas - suíte luxo . UMA PRA MIM E OUTRA, DO OUTRO LADO DO HALL PRO FELIPE! www.ourominas.com.br => Você vai entender do que eu tô falando.

Fomos pro Mineirão...direto pros camarins, "ois" rapidinhos, autógrafos na minha nova coleção de cd´s patofulísticas, tchau, tchau, tá na hora do show...Roda pra cá, pra lá, ceva de graça, mac duplo de graça..AH! Começou..."venham pra cá" disse Samanta, uma das meninas da produção. O pra cá era o Snake Pit.

Melhor música do show? Dúvidas?

EU

"queria tanto encontrar, uma pessoa como
EU
a quem eu possa confessar, alguma coisa sobre
MIM"

Não tenho culpa que não é deles. É a melhor música e pronto.

Depois rolou mais camarim, fotos e essas coisas de promoção de rádio. Teve Pitty e mais umas merdas, que fizeram com que o Felipe simulasse a continuação do enjôo pra gente vir curtir um hotelzito, tomar banho de banheira, comer truta e usar a internet.

Minha única frustração até agora é que a Internet é paga. 15 reais a hora...nem comento sobre isso. Mais 13 minutos, e eu já acabei meu post.

Tá. Então aqui segue a infame letra que me fez ganhar a promoção.

TEMPO AMARGO

Vento forte
Me avisa quando vai chegar
Corpo feito de poesia e caos
Através da vida vingará

Fica longe
Meu espelho não deve alcançar
Pesadelos
Vem de dia pra noite curar

Traumas, medos, falhas
Tem segredo e cala
Deixa a porta aberta
Deixa a lua entrar

Entra nesse
Mar de sombras da minha provação
Caso houvesse
Um relógio pra marcar em vão

Tempo amargo
Finge que passa pra me desdenhar
Chego tarde
Pra que cedo a solidão se vá

*********************

"uh! se a gente não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar." (R. Amarante)

Nenhum comentário: