domingo, junho 12

Happy Swinging Valentines, babe!



POST DUPLO - simultaneamente aqui e no flog.

Eu até hoje não consegui definir a minha relação com a música, só sei que ela prevalece sobre todo o resto. Não é por acaso que ele surgiu na minha vida também por causa dela. A música.

Agradecimentos:

- meu primo - que por ser nerd e cabeção teve a sorte de ser amigo de colégio dele (que é nerd e cabeção);

- Internet - ponte aérea mais eficiente do mundo;
- Hi-Fi (o filme, ou a história, whatever) - que estampou na cultura vigente as nossas paixões em comum, pra gente nunca mais esquecer um do outro;
- John Cusack - piada interna;
- Impulsos - sem eles eu não teria tirado férias no Reveillon;
- Daniel e a festa no apê da Barra de frente pro mar - os grandes culpados;
- Romãs e pedidos de Ano Novo - eu tenho as sementes até hoje, as que eu resgatei;
- Poa Róque Town - brincadeira dele, execução minha, sucesso, "Rocky Duo";
- Superguidis - que vai ser contratada pra tocar "O Banana" no nosso casamento, detalhe: TEM que ser uma cerimônia aqui e uma lá (brainstormings dele);
- Beach Boys e David Bowie - existe uma vasta trilha sonora já, mas vou me ater aos momentos mais emocionantes;
- Os Deuses - astronautas ou não;

- CERVEJA!!!

"AGORA TODAS AS CANÇÕES DE AMOR FAZEM SENTIDO"

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdadeiro post "já ganhou", hein?

Precisamos amadurecer a idéia das duas festas, realmente não vai dar pra transportar os amigos de um estado pro outro. E em vez dos Guidis aqui podia ser outra banda, Los Canos talvez.

Mas ok, vou parar logo por aqui senão vai virar uma redação.

Já estou chegando, as flores foram na frente. Beijo.