segunda-feira, fevereiro 21

dieta de ma'am Hyde para indivíduos que sofrem de condições incondicionais


à vontade: Lucky Strike White e Marlboro Lights (vulgo "Borinho").

sono: 10 horas ininterruptas com sonhos dilacerantes que não lhe servirão de nada no day after.

Primeiro Dia

café da manhã: sobras de chocolate branco reserva especial.

almoço: Mac Duplo Quarteirão (com batatas e refrigerante), e mais um lanche se aguentar, o meu extra ficou pro técnico aqui do trampo.

lanche da tarde: torta ultra plus de chocolate da tia do Café aqui da frente (tem que ser cara e ter grandes quantidades REAIS de chocolate).

jantar: mini pizzas de calabresa e apresuntado trash + sanduíche de queijo colonial super fat + refrigerante.

Segundo Dia

café da manhã: 02 copos de leite com Toddy (bem pretinho) + 01 pão francês amanhecido com requeijão.

almoço: sopa de capelleti, com direito a uma larva no queijo ralado + trufa de morango (que chega a doer os dentes de tão doce)

lanche da tarde: torta Big Brother de limão (porque é tão grande que todos ficam olhando você comer, e não tem coragem de pedir um pedaço por pena da sua aparência cadavérica)

jantar: sanduíches com pasta de atum, uns 3 + 1 Ice + 1 polar

Terceiro Dia

café da manhã: coca cola + wafer de chocolate

almoço: filezão com fritas muito caro

lanche da tarde: torta de chocolate (a mesma do primeiro dia), roubada da mãe

jantar: Polar + Batatinha "Sensações" + Pizza (Pepperonni)

noisy: Barulho Bom, Polar e Mexicanas

Quarto Dia (Ressaca e Depressão Crônica)

café da manhã: zzzzzz

almoço: massa d'ontée com requeijão

lanche da tarde: pão de milho (02 com margarina, 02 com doce de leite) + capuccino reforçado

jantar: panquecas de queijo + Polar

*sonhos estranhos, re-início do terror noturno que já havia sido extinto há tempos*

Quinto Dia

café da manhã: zzzzzzz

almoço: panquecas de queijo, d'ontée + Coca Cola

lanche da tarde: chocolates + snacks + Coca Cola

jantar: Pizza do Habib´s (Pepperonni) + 2 Chopps

observações gerais:

- você pode comer à vontade que nada vai lhe satisfazer - você pode ir numa festa foda, e escolher o melhor cantinho, pq é lá que vai ser sua noite;
- você se torna uma dor ambulante, impotente e insuportável até pra você mesmo;
- você tem medo de dormir porque os sonhos estão ficando piores, e vêm à tona as lembranças das noites da infância, tudo muito subjetivo aos olhos alheios, mas aterrorizantemente palpável pra você;
- você se dá conta que o baixo astral tomou conta quando os sonhos começam a se manifestar nas outras pessoas da casa;


Ok. Era pra ser um texto engraçado, era pra ir até o Sétimo Dia e brincar com o "cabalismo" do 7. Mas agora eu estou triste e com medo. Espero que Rocky Horror e toda a função me salve.

Ah merda. Ah Caralho. Lembrei. INFERNO ASTRAL!!! Porque eu sou sortuda e descambo pra uma crise exatamente no mês anterior ao meu aniversário...

Bom, quando eu conseguir levantar aqui do Pântano da Tristeza Eterna (vide História sem Fim, oh yeah, eu amo o Atreyo) tudo vai ficar bem, meu cavalo vai morrer, mas eu saio vitoriosa.