sábado, setembro 25

momento diário (quebrando minhas regras bloguísticas)

Oi, tudo bem? Sabe que eu fui assaltada ontem? Aonde? psssss

Na linda, bucólica, suja e fedida Santos Dumont né...é lá onde tudo de atípico acontece comigo. O cara chegou, pediu minha bolsa, com aquela sutileza de tyranossaurus rex, pensei no meu filho (porque eu sou calma sabe, sou uma boa vítima pra crimes em geral, se bobear rola até uma síndrome de Estocolmo se me sequestrarem) e então resolvi não reagir, vai que o louco me dá umas porradas, e eu precisava pegar o Vince na escola...

Achei que a minha vida estava ali, mas como eu não curto essas burocracias do mundo real, me conformei que ali só tinham papéis e cartõezinhos magnéticos. E fui curtir um show de róque, claro.

A melhor coisa que existe é rever pessoas amadas, ontem era show de uns amigos meus, os X-Factor, como eu defini bem outro dia, é um som pra quem curte passear entre pink floyd e o hard rock poseur dos 80 e 90. Eu gosto, porque é isso mesmo, um passeio, uma celebração, com alguns tons de modernidade, e direito a uma versão de Heroes dedicada a mim.

Como é de praxe nos shows do Arsenal (que está para nós, assim como o Tear está para os Pumas e os Guidis), ao final rolou a jam session feroz infernal from outer space, e foi tocado de tudo, eu cantei Groove´s In The Heart com o Manza no baixo, tocamos Sex and Rolling e erramos tudo pra variar, pedi "Estou amando uma mulher" para o Déu pra variar (aliás, fiquem ligados pq essa obra vai ser uma surpresa na voz dos gauleses, putz, não vai ser mais surpresa, mas fica a expectativa), e faltou um elemento.....o Sir Did´s Calvin, nosso mestre de cerimônias estava ausente, e eu já estava até com raiva de tanta satisfação de seu paradeiro que tive que dar durante a noite. Pô Diogo! Não faz mais isso não! Compareça!

Agora o "Arsenas" mudou de dono, o cara é bem legal, um dono de casa de eventos de verdade finalmente, o bar tá show e o som tá quase perfeito, e ele gostou de mim, isso é importante para as próximas medidas estratégicas mercadológicas...."Happy Rauer" aos domingos? Quem sabe?

Merda, tô lendo muito Lúcio Ribeiro...esses parágrafos evasivos...rrrrrr

Tchau hein!

Nenhum comentário: