segunda-feira, julho 12

VAMOS?


O QUÊ:projeto SEGUNDAS IRREDUTÍVEIS = show do Stratopumas, PB e acho que Flying Circus
QUANDO: hoje a partir, tipo, das 22 hs (técnicas capitalistas mercantis pra fuder o proletariado)
ONDE: Dr. Jeckyll (pense numa risada macabra de Miss Hyde)
COMO: sei lá, te vira magrão, da última vez eu e meus fiéis escudeiros voltamos a pé.. (brincadeira, no decorrer do dia a gente vê isso, vou pegar o carro do pop´s....ok ok...eu não, o jules vai pegar, a mamasita aqui ainda não passou pelas casinhas laranja-marrom-uó que fornecem o documento do poder)
QUANTO: 5 pilas até 0.00 e 7 pilas pras non-cinderelas retardatárias
TRAJE: calça velha, camiseta de banda do irmão mais novo, All Star que teu pai usou na faculdade, e a "jaca"* que tua mãe usava nas aulas de educação física do colégio. (sem ofensas, mas eu não resisto, e garanto que minhas "jacas"* do corinthians ganham em tempo útil mais do que qualquer uma de POA)

*eu não uso essa expressão, mas virou uma moda dizer isso na cidade e eu acho extremamente horrível, então fico fazendo "negaça" (essa palavra aí Marcelo Camelo que me ensinou, AMO)

é isso aí, quem tá afim confirma, porque é legal confirmar, auto-afirmar, sustentar uma posição, etc...

beijão! (olha só a minha cara de promoter!)

Dani Hyde *que está com idéias funestas de largar a vida sistêmica e fundar a Frangote Records-RS*

obs: eu escrevo Jeckyll do jeito que deve ser, não me incomodem por isso.


Nenhum comentário: