quinta-feira, dezembro 13

Coisas inexplicáveis.

Fazendo a limpa por aqui, eu achei o backup de um show do Mötley Crüe. Isso. Mötley Crüe. Com tremas.

Mais? Achei 4 (QUATRO) backups dele. Não sei se alguém me sacaneou remotamente, se foi meu irmão que fez isso escondido, mas se foi o mano eu sei porque.

As músicas são todas iguais, o Vince Neil tá uma bolota, mas o dvd mostra mais as “fãs” (gostosas contratadas da Playboy que balançam os peitos quando filmadas) do que a banda.

Ahn, não, eu não parei de ver... O Tommy Lee ainda tá inteiro...

Afe... Tommy Lee.

Obrigada, hacker/mano/fantasmas do hard rock.

Um comentário:

Comentarista Abalizado disse...

"As músicas são todas iguais, o Vince Neil tá uma bolota, mas o dvd mostra mais as “fãs” (gostosas contratadas da Playboy que balançam os peitos quando filmadas) do que a banda."

Pô, que bom, né? Quem é que vai querer ficar vendo um gordacho? Muito melhor só ouvir o som e ver as gostosas da Playboy!