quarta-feira, março 7


o post de aniversário foi meio deprê por causa de um papel que achei, mas minha vida não tem nada de deprê atualmente.
bem, até tem. se você for do tipo que pensa que a falta de grana é deprê.
bem, até é. mas bem, é sempre assim. já me acostumei.
eu cheguei aos 27 e o Vince aos 6. e isso é algo.
desisti de trancar a faculdade pra trabalhar 45 horas semanais e ganhar 450 reais, porque acho que não vale a pena, a menos que fosse numa loja de discos.
agora eu tenho aulas de francês, e me sinto no colégio, quando tinha que conjugar os verbos nas aulas de gramática. e também me sinto como um analfabeto aprendendo a ler. é uma sensação boa.

Je m'appelle Daniela.

"Qu'est-ce que tu fais dans la vie?"

Étudiant en Histoire.

Et Rock!

E não consigo ser outras coisas além disso.

2 comentários:

m. disse...

vou fazer aulas de francês agora no segundo semestre. tá até na minha listinha de "planos" do blógue.

tu tá fazendo na AF?

Anônimo disse...

Oi,
achei seu blog no last.fm. haha, comecei a estudar Francês tb, sabado passado. Mas estou estudando com dois amigos, não é em escola. Compramos um curso. Achei bem complicado começo, vamos ver :P

Je m'appelle Tatiana :)

T+