segunda-feira, fevereiro 19

Segundo Dia
(e no meu caso é provável que o último, porque não sou bem uma foliã, sou roqueira, mãe, e atleta)

Darth Flux. Ou E-Vader.

As várias faces de um crime: o boliviano, a escoteira e a ruiva fatal.

Momento Caras e descontração: Bruna Gil, Rafa Schutz, Fábio Cobalto e Dani Hyde.

Gabriel exibindo o seu novo look Wayne Cohen, que lhe cai muito bem.
A coisa é mais ou menos assim, rola uma briga no bar, todos os funcionários correm pra apartar, e o balcão fica vazio. Nós, que ignoramos excessos de testosterona, servimos rum de graça durante meia hora.

Machuca com saudades de quando o mundo parecia ter jeito.

Cobalto, arranjando uma forma multimídia de me falar o quão torto é o meu nariz.

e claro. a pedidos, um plano geral do meu costume super criativo. como todos sabem, o Vitor (proprietário do Beco e nosso explorador) usa calça camuflada e a camiseta do Gig Rock pelo menos 3 vezes por semana. achei interessante homenageá-lo.
pra dar mais veracidade à foto eu "metaforizei" uma pança de cerveja, e o principal, reproduzi a risada fanfarrona do chefe. pena que foto não tem áudio.

Nenhum comentário: