terça-feira, fevereiro 27

Da série “demorei”. E o post com mais vídeos ever.

Eu tinha deixado esse cara lá pra trás e quase ignorado. Ouvi todo mundo falar e nunca parava pra ouvir. Até que uma grande alma me mostrou ingenuamente, sem imaginar o que aquilo ia me causar.

Eu não saquei qual música é de qual álbum, o que ele faz aonde, mas baixei 6 discos de uma vez só e estou louca. LOUCA!

Devendra Banhart é tudo que eu precisava na contemporaneidade. Nas primeiras audições eu já tinha percebido, até achar esse vídeo abaixo e confirmar.





Além das obras de arte que ele exibe aí, um dos comentários no you tube é “where's a tyranossaurus rex LP?”

Where? Where? WHERE?

Porque Devendra é FUCKING SOUND ALIKE TYRANOSSAURUS REX!!!!!!!!!! Ele está me dando every single arrepio que eu tenho quando ouço os primeiros discos do Marc Bolan. É melhor que orgasmo. Não, não é melhor. Mas no mínimo tem que ser consumido junto.

Caralho, caralho! Ouça Devendra se você gosta de T. Rex. OUÇA! Não encontrei em vídeo, mas ouça Sister (Devendra) e Buick Mackane (Marc), e entenda o que estou dizendo.






E eu demoro, eu sempre demoro. Ele ama o Transa.


Ele veio pro TIM e tocou Nine Out of Ten com Amarante, e eu perco isso.





Ele faz um gentleman "bram stockeriano" cantando Caê.




Porque tenho que ser tão teimosa? Ah, como o mundo precisa de um bom vibrato.

Babe, you can´t figure out all the good times you´re giving to me.


3 comentários:

Helga Kern Naumczyk disse...

Achei a tua cara, nos tempos das madeixas vermelhas...

http://bp0.blogger.com/_I6NCz_iCG_o/Rd-P4dKmA7I/AAAAAAAAAG8/sTt5vtMbLnA/s1600-h/COMMUNICATION.jpg

m. disse...

porra, não conhecia. o cara é foda mesmo, mucho bueno.

Helga Kern Naumczyk disse...

É de uma ilustradora de moda paulista. O blog dela é um luxo só: http://fernandaguedes.blogspot.com/