sexta-feira, fevereiro 9

Agora tudo está calmo. Porque é assim. Eu choro a noite toda de raiva do mundo, mas depois acordo como se nada tivesse acontecido. Me dão motivos pra pensar que nada aconteceu, é verdade. Ou que o que aconteceu é pequeno. E daí ele diz “vem pra cá” e eu ganho quase 24hs grandiosas. Ali na nossa Love Lane, cheia de personagens, músicos, árvores na varanda e os nossos olhares.

O calor até foi embora pra me deixar mais calma. Entra um ventinho aqui no quarto e eu ouço, finalmente, Thelonious Monk. Não podia ser mais adequado. Alguns dias sem você, mas com Thelonious Monk e Miller falando da sua Hildred.

“Eles tremeram quando seus joelhos se tocaram. Quando a música começou e eles ouviram de novo a melodia que outrora correra em suas veias como fogo líquido, as lágrimas lhes vieram aos olhos. De braços dados, marcharam para a pista de dança – o minúsculo retângulo róseo em que os apaixonados e os enfeitiçados se comprimiam voluptuosamente. Enlaçados estreitamente, eles se deixaram vagar, ditosos, como os demais, esquecido de tudo e de todos, exceto daquela noite em que ficaram juntos pela primeira vez e por dias e dias depois dela. Era como o fragmento de um sonho que, por um esforço difícil de avaliar, é revivido repetidamente na fração de um segundo, sem qualquer alteração, exato, luminoso, completo. A meia voz, ela cantarolou as palavras em seu ouvido. O contato do seu rosto queimava, sua voz era um narcótico, seus seios, macios e túmidos, arfavam com a melodia.”

3 comentários:

m. disse...

eu também choro a noite inteira com raiva do mundo e no outro dia acordo como se nada tivesse acontecido. :\ mas só às vezes.

e é do Miller esse trecho?

Dani Hyde disse...

sim. Crazy Cock.

Comentarista Abalizado disse...

Não chore... sorrir estimula muito mais músculos e fará vc retardar as rugas!!
Claro que o mundo não é bom, por isso mesmo não deve derramar lágrimas, é o que ele quer... Não dê a seu adversário o que ele deseja!