domingo, dezembro 17

gone.

embarco pra São Paulo amanhã. férias de tudo e amor da família, o melhor.

e para tal, Guillemots.

"mas o mundo não acabou. ainda."

nada é igual, as pessoas não são mais as mesmas, o lugar não é mais o mesmo. mas comemorar 2 anos de Beco é uma epifania. talvez porque isso acene que daqui a dois meses haverá os 2 anos da Róque Town, e isso me deixa feliz.

ontem mesmo estava falando em matar a Róque Town, tal qual o Sr. Ziggy Stardust: "this is not only the last show of the tour, but this is the last show we will ever do". mas não, já voltei atrás, e o Rocky vai até o VI, nós ainda estamos no II. A revanche do século.

lembrando que em janeiro tem a clássica Sex Town. como diriam os Insanus, prevejo chinelagem.

A versão nova de Annie Let´s Not Wait é a nova Bizarre Love Triangle, anote aí e me agradeça depois.

e nas ruas de São Paulo, Fyfe Dangerfeld grita:

get me a doctor
get me a doctor
who will get rid of my bones

get me a lover
get me a lover
who will leave my head alone

get me a soldier
get me a soldier
who will fight me in this war

get me an exit
i need an exit
i need a window or door

thrown across water
thrown across water
thrown across water like a stone

get me a lawyer
get me a lawyer
who will sue the world for me

get me a person
get me a person
get me a person who isn't me

cuz i'm getting tired
i'm getting tired of my stupid face

cuz i don't belong here
i don't belong here
don't belong in this horse race

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, né? Também percebi o mesmo.
Fevereiro vai chegando, e é justamente o que vem à minha cabeça: Já faz dois anos (2 anos!) que inventei essa presepada de ser DJ, e ainda parece que foi ontem. Já podemos nos considerar "DJs experientes".
E a Nave? Aquela desculpa pra se divertir já tem mais de 1 ano e meio, com 17 edições full e duas mini. Como você, fico feliz.

Parabéns pela perseverança.
Boas férias.
Beijos.

Dani Hyde disse...

eu nunca parei pra contar quantas edições já se foram (normal).

sei que tudo isso nasceu de uma boa brincadeira entre iguais. e conto a história até hoje, quando me perguntam daonde veio a róque town.

:)