quarta-feira, novembro 22

Hmmm vejamos.

Eu realmente odeio electro, e não é meu odiar corriqueiro, é um ódio sem escrúpulos, sem pudor, deslavado.
Menos “destroy everything you touch” (ladytron), a música da semana. E da minha vida.

Cortei o cabelo, completamente. Chega de parecer mulherzinha demais. Procure a Leeloo d'O Quinto Elemento pra futuras referências da minha franja.
Hoje eu ia tocar numa festa de nome massa, mas não rolou, ficamos conversando de encontros via orkut, e eu perdi feio.
Daí me chapei tudo que não me chapei nos últimos 5 anos.
E roubei o livro da
Natacha Merrit do meu amigo, pra futuras necessidades. (por que ela amarra todos os paus e depila todo mundo? ou será que pergunta antes se são depilados? anyway, as fotos só ganham com isso.)
E comi pão com ovo. Tenho fascinação por pão com ovo frito (gema mole) de madrugada. Só funciona pros solteiros, claro.

Tchau, diarinho.

Um comentário:

Comentarista Abalizado disse...

Pão com ovo é uma verdadeira delícia. E a gema mole é uma invenção demoníaca, sempre fica bem!
Adoro com pão, mas tbm gosto muito da gema mole no arroz branco......Hum, que sabor!
Quanto ao parágrafo anterior à gastronomia, evitei! Me esquivei do assunto de paus e passei para os ovos...
Beijosssssss.