sexta-feira, setembro 1

e como pregava o meu velho e bom amigo George:

"(...) a saber: sentar-me pra escrever tarde da noite e, para compensar, ficar na cama toda a manhã do dia seguinte, uma traição escandalosa à sabedoria que associa o levantar cedo à saúde e riqueza(...). Minha tendência para este excelente modo de vida é, na verdade, saudável, pois tenho sempre tendências suicidas ao sair da cama, e assim, escolho levantar-me ao meio dia ou depois com a justificativa de que a tarde não é propícia para o suicídio."

cada vez mais difícil aproveitar as manhãs. por mais cedo que se durma. Byron ainda cultivava uma mania psicótica por armas. EU não consigo pensar em nada. só que preciso de uma empregada/babá, urgente.

já tentou estudar no deleite da madrugada com um babe de 5 anos acordando de 15 em 15 minutos?

a madrugada é a melhor parte do dia pra pensar. eu disse pensar, não falar. os discursos sempre acabam ficando sem noção.

Nenhum comentário: